Multi Theft Auto 0.5
How to run a MultiTheftAuto 0.5 Server
Portuguese

Este guia mostrar-lhe-á tudo aquilo que necessita saber para criar e manter um servidor de MultiTheftAuto 0.5 em Windows.

Step 1: Obter o MultiTheftAuto 0.5
Se ainda não o tem, obtenha o MultiTheftAuto 0.5 carregando aqui e seguindo as instruções. Quando terminar o download, recomece a leitura a partir deste ponto.

Step 2: Instalar o MultiTheftAuto 0.5
Quando o MultiTheftAuto 0.5 acabar de ser transferido, terá um ficheiro chamado mta05_full_installer.exe. Execute o programa clicando duas vezes nele e siga as instruções que aparecerão para instalar o MTA.

Step 3: Escolhas...
A maneira mais fácil de manter um servidor é através do client MultiTheftAuto 0.5 client. Para o fazer, carregue em "Create Server", mude os detalhes do servidor (se assim o desejar) e clique em "Start Server". Com este tipo de servidor, tem de estar ligado a ele, e se fechar o client, o servidor também se fechará. Isto é recomendado se apenas quiser criar um servidor para si e amigos ou não está habituado a manter servidores.


Se quiser criar um servidor dedicado, deve executar o MTAServer.exe que é instalado na sua pasta do MultiTheftAuto. Antes de criar o servidor, deve configurar o ficheiro de configuração - MTAServer.conf - que está na mesma pasta que MTAServer.exe. A maneira mais fácil de fazer isto é através do ficheiro de configuração de servidores MTA Server Config Tool (MTAServerConfigTool.exe) que se encontra na pasta do MultiTheftAuto. Execute a ferramenta e siga as instruções que aparecerão. Quando tiver completo o modo "Wizard" ou o modo "Classic", estará pronto para inicar o servidor.


Translated by [SM]Boss